sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Thierry Mugler na semana da moda Masculina de Paris

Lady Gaga está longe de ser a única que sabe chamar a atenção, pois o mundo moda sabe muito bem fazer isso e com muita classe e glamour, longe de mim criticar a Lady Gaga porque afinal das contas ela tem como ajuda para seus figurinos grandes marcas, mas enfim. Desta vez a Thierry Mugler deixou o seu recado na semana da moda masculina de Paris com modelos bem exóticos e que causaram. E o que eles tinham de diferente?
Tatuagens, mas eu não digo uma ou duas e sim muitas pelo corpo todo. Os modelos passavam uma imagem bem sombria e que destacaram ainda mais a coleção Mugler. Zombies, esqueleto humano, personagens de revista quadrinhos, eu não sei de onde vem as inpirações das tattoos, mas confesso que gostei muito.


E porque eu citei a Lady Gaga no inicio do post? Sim eu digo, porque "Born This Way" foi a trilha sonora do desfile:


Gostaram? Bem espero que sim, um beijo ;**

fotos: reprodução