sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SPFW 2011


Na sua 15º edição o São Paulo Fashion Week, um dos maiores eventos de moda do mundo, promete ser mais deslumbrante do que todas as outras edições, com muito, mais beleza e inovação, muitas marcas e designer famosos prometem com as coleções de inverno e fazem bonito. Mas o que também causa frizzon são os famosos que veem para abrilhantar a semana de moda, entre eles estão: Paris Hilton, Cristina Aguilera, Ashton Kutcher e Demi Moore.


Além dessa celebridades o SPFW ainda vai contar com a modelo transexual  Lea T, uma das modelos do casting da Givenchy.
As surpresas serão muitas, mas os designers prefiram segredo ao falarem das sua inspirações, mas podemos esperar desse fashion week muito nude, cores vivas, (enfaze nas cores azul e laranja) minimalisra e com pouco volume. Os tecidos serão o diferencial como a lã, crepe, couro, algodão com a sobreposição de dois tecidos em um mesmo look. Os temas são bem sugestivos, mas que dão o ar da graça para os desfiles.
O SPFW começou no dia 28/01/2011 e irá até 02/02/2011, e hoje já tivemos demontrações que já nos dar ideia do que ainda há por vir.
Tufi Duek
Animale
Isso foi só o primeiro dia, aguardem mais novidades, pois essa edição terá muitas novidades e nós adoramos tendência, por isso traremos muitas notícias! Beijos dos queridos do @ObscureMiracle.

fotos: reproção (G1, FFW)