terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Marinheiro é tedência

Moda é algo que sempre se reinventa e procura novos horizontes para seguir, sem contar nas suas inpirações e seus diversos estilos, como: militar, hipster, glam rock, punk, nude e etc. Em 2011 as inspirações são outras, menos cores gritantes (boy bands)  e peças  simples, para este ano podemos esperar inpirações mais punks e muito estilo Marinheiros da Marinha
, isso mesmo, muitas griffs, já usaram esse conceito, esse ano está para o mar literalmente, também podemos contar com mais elegância, peças mais elaboradas, homens usando peças mais curtas,  a moda Hype muito mais em alta, muito brilho (para as mulheres), vintage e muitos acessórios. A Alexander McQueen fez uma coleção Outono/Inverno para homens com inspirações que muitos colunistas dizem ser gritantes nos Marinheiros da Marinha, confiram:

 O estilo meio marinheiro será que vai ser bem vindo em 2011? Bem, não irá agradar muitas pessoas, mas já é uma realidade, porém há muitas coisas que serão exploradas e poderemos contar com muitas novidades.